14 de fev. de 2011

Risqué Sweet Rock n'Roll by Isabeli Fontana

Como prometido, hoje eu trago para vocês a nova coleção da Risqué que foi lançada na SPFW, Sweet Rock n'Roll by Isabeli Fontana.
Estou certa que vocês perceberam o nome da Isabeli Fontana no texto (nos vidrinhos também), isso por que a marca fez uma parceria com a modelo que por sua vez escolheu as cores e os nomes de cada um dos esmaltes.
Claro que eu ainda não vi os esmaltes pessoalmente, mas olhando nas fotos de divulgação, parece que as cores são bem fortes e marcantes. A coleção vai chegar nas lojas até o final desse mês (#será?).

Sweet1

1 - Tatoo – Cinza chumbo
2 - Isabeli – Berinjela
3 - Azulcrination – Azul royal
4 - Star – Glitter furtacor
5 - Psico – Roxo intenso
6 - Rock’n Roll – Prata 

Uma notícia bem legal para as esmaltólatras de plantão, é que foi anunciado na última semana, que no próximo SPFW (junho/11) irá ocorrer em paralelo com os desfiles, o Nails Fashion Week! Isso mesmo, haverá desfiles onde serão apresentados esmaltes e outros produtos de manicure e as mãos das modelos serão vistas em close em um telão.
Bom, eu adorei essa notícia e estou muito curiosa para saber como será.

Bjss

0 comentários: