22 de jun. de 2011

Nail Art da Vez

Hoje estou trazendo duas Nail Arts para vocês, as duas foram feitas com os mesmos esmaltes e é claro que eu achei as duas uma gracinha...
Para o rosa mais forte eu usei o Laisa da Jubby e para o rosa mais claro o Buquê da Impala.
O esmalte da Jubby é maravilhoso, se eu tivesse passado direito a primeira camada, não precisaria da segunda, já o da Impala... ah Impala!! Que saudade do tempo que os esmaltes não eram aguados...
Foi muito ruim conseguir uma cor uniforme com o Buquê, acho que tive que usar umas 5 camadas e no final das contas ficou super grosso e descascou mega rápido.

Vamos as explicações:

A primeira Nail Art é bem simples, usei o Laisa em todas as unhas e no anelar usei o Buquê e para fazer as bolinhas usei o Laisa mesmo.

Como sempre me perguntam sobre como fazer as bolinhas uniforme, fiz um desenho bem fácil para entender.

tutorial bolinha copy

 

A segunda nail art é muito fofa e se houverem pedidos por parte de vocês, eu faço um vídeo mostrando como é simples fazer essa Hello Kitty.
Os esmaltes foram os mesmos, o Laisa em todas as unhas e o Buquê para o anelar.

 

Espero que tenham gostado e se inspirado porque estou esperando as fotos de vocês para participar do Espaço da Leitora que vai dar um Kit para a foto mais votada, não deixe de participar, clique aqui!

Beijos!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Achei a unha linda e a técnica das bolinhas uma ótima ideia - rsrsrs

bjks!
Nanda Gaspar

Vlânia disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuito cute as nails

OLIVEIRA, Carine de disse...

não sabia como fazer bolinhas perfeitas agora sei!! *-* mas eu n gosto da hello kitty, dizem q ela é do demo kkkkk SAD