27 de jun. de 2011

Quem Vestiu Melhor?

Hoje eu trouxe duas musas com usando exatamente o mesmo vestido (lindo por sinal) para compararmos, como toda boa mulher faz!

Então, para quem não conhece, a loira linda é a cantora Christina Aguilera e a morena é a mulher crepúsculo Kristen Stewart.

A Christina manteve seus cabelos soltos e combinou o vestido Valentino com um lindo peep toe preto (#queroum) e a Kristen prendeu a cabeleira e combinou com um scarpan preto maravilhoso.

valentino_dress_red_lips_who_w

Na minha opinião a Christina Aguilera ficou muito melhor no modelito, não sei se é por causa do seu bom humor na hora da foto ou se combinação um pouco retrô que combina muito bem com ela.

Mas com certeza as pernas horríveis da Kristen me arrepiaram…podia ter colocado uma meia calça já que o sapato era fechado mesmo… uih!!

E vocês, o que acharam?

3 comentários:

Raquel disse...

Com certeza a Christina ficou melhor, acho que por causa do corpão dela! A outra estava sem sal, sei lá...rs

beijos!

http://espelhodaraquel.blogspot.com

Camila disse...

Também acho, ficou muuuito melhor na Christina Aguilera.

OLIVEIRA, Carine de disse...

A perna dela não é horrivel,bixinha, só que o corpo dela é mt fino n valoriza o vestido, e sim deixa reto.., jaá a x-tina tem corpão *-*