20 de out. de 2010

O Esmalte da Vez

 

Oie meninas!

Ontem eu me inspirei e fiz as minhas unhas…hehehe

Eu adoro novidades nos esmaltes, mas sou apaixonadas por alguns que normalmente todo mundo já conhece. É o caso desse que pintei ontem, ele é o Trindade da Dote. Esse esmalte é simplesmente lindoooo, fora que a Dote tem a melhor secagem, na minha opinião, e nunca dá bolinhas.

Essa foto eu tirei na rua, porém na sombra para que a cor ficasse fiel, mas no sol o esmalte fica bastante laranja, lembra um pouco o 40 Graus da Colorama.

A única coisa é que esse esmalte é ralinho, então sempre tenho que passar 3 camadas. Só pra deixar registrado, sempre uso o extra-brilho da Colorama que pra mim é o the best!

A duração dele é sempre ótima, dura quase 6 dias, claro que com alguns cantinhos descascados, mas nada que uma base por cima não disfarce!

Esse esmalte foi lançado na coleção de verão de 2009 junto com outros que levam nomes de lugares lindos do Brasil, mesmo não sendo novidade, eu acredito que o Melancia da Colorama foi inspirado nesse, porque fica praticamente igual!

Então fica a dica: não encontrou o hit Melancia, procura o Trindade!

0 comentários: