13 de out. de 2010

Sapatos Verão 2011

Olá meninas!
Hoje quero comentar sobre os sapatos que estarão em alta no verão 2011, assunto que por sinal amooooo!!
Antes de falar sobre os modelos, vamos falar das cores!
No verão passado o que reinou foi a cor (ou a falta dela) nude, mas eu tenho que confessar, tenho um certo pavor de usar essa cor afinal, eu sou uma pessoa com a cor da pele nude! Então parece que estou descalça, ou no caso de roupas, pelada!
Mas para a minha alegria, as cores desse verão estão muito democráticas, tem de tudo, o nude, os estampados, os metálicos, militares e coloridos. Ou seja, você poderá escolher o que mais se adapta ao seu estilo!
Quanto aos modelos também estão democráticos, olha isso:


Clog: são aqueles tamancos que tem o salto grosso e normalmente tem a aparência de pesado. E não adianta torcer o nariz, não! São eles que prometem reinar nesse verão!





Anabella: esse tipo de sandália já tem o passaporte carimbado para o verão! Nesse ano ela vem de diversas formas, de salto forrado, de ráfia, fechada em cima, de amarrar... Dica: Aposte no salto de ráfia!




Oxford: esse tipo de sapato foi muito usado nas passarelas no inverno e agora no verão promete ser o hit junto com os clogs. Oxford normalmente é feito em tecido ou em couro e tem a aparência de um sapato masculino, porém tem variações muito interessantes e cores muito femininas. Fica legal um look mais descontraído.





Ankle Boots: sim, você leu certo! As versões de verão das botinhas de inverno estão muito lindas! Aposte nas cores pastéis ou nude para esse modelo.




Rasteirinha: Sim, eu confesso, é a minha paixão! Eu simplesmente amo rasteirinhas e convenhamos, é a cara do verão! Esse ano, elas vem das mais diversas formas principalmente com laços e flores.




Claro que tem outros modelos por ai, mas esses prometem marcar o verão 2011.
E aí, o que acharam da minha listinha?

1 comentários:

Primory disse...

A verdade é que, a industria química dita as cores da moda porque gasta uma fortuna desenvolvendo suas matérias primas, e os retornos desses investimentos precisam ser os mais rápidos possível para financiar novas pesquisas, e é ai que a moda se torna uma grande aliada, com seus produtos de giro rápido e abrangendo outros seguimentos, como tintura para cabelo, esmaltes para unhas e mais uma infinidade de produtos, o retorno acaba sendo bem satisfatório.