11 de nov. de 2010

O Esmalte da Vez!

Olá fofuras!! =D

Bom, essa semana eu colori as minhas unhas com aquele esmalte novo da Dote que mostrei para vocês uns dias atrás, o Sexy da coleção nova Style.

Eu sei que eu elogiei muito a marca antes, maaaass, eu não gostei nenhum pouco da duração desse esmalte novo, eu pintei as unhas no domingo e na segunda, adivinha! Duas unhas descascadas!! Eu fiquei completamente revoltada e botei a culpa no mundo, na conspiração do universo (#exagerada)!

Voltando ao assunto, o esmalte é lindão, olhando no vidrinho parece que ele é mais um roxinho qualquer, mas não, na unha ele fica um magenta, um rosa maravilha (desenterrei essa), muito diferente dos roxos e dos rosas que vemos normalmente.

Eu passei duas camadas do Sexy e uma do extra brilho, mas acredito que se tivesse passado uma camada generosa não precisaria de duas.

O esmalte é muito difícil de limpar, eu demorei mais tempo limpando os cantinhos do que pintando mesmo, sei lá, parece que ele “agarra” na pele, mas não agarra na unha.

E a duração, como eu já falei, na segunda eu já tinha unhas descascadas, não as pontinhas, descascada mesmo. Na segunda mesmo eu tirei o esmalte dessas unhas e pintei de novo e hoje estou com a mão horrível! Tudo descascado! Tá, é um pouco de preguiça de tirar o esmalte antes de ir trabalhar, confesso…

Mas é isso, a cor é realmente linda, as fotos não ficaram exatamente como ele fica na unha, mas fica a dica para quem quiser variar os roxos e rosas.

Beijos!

1 comentários:

Camila disse...

Eu vi a cor pessoalmente, ela é linda demais!

Pena que descascou logo..
Bjos