31 de mai. de 2011

Moda Inverno 2011

Com a chegada do frio começamos a pensar nos looks quentinhos, seja para trabalhar, passear ou ir para a balada.
E uma bela aliada são as meias-calças e as leggins de inverno que podem ser combinadas com shortinho jeans ou de alfaiataria, saias e dependendo da espessura do fio com uma sobre-leggin de lã.
Eu sou adepta a essa moda, e confesso que muitas vezes fico com um pouco de frio, afinal aqui no sul faz frio de verdade, mas acho um charme usar uma meia-calça com short e bota.
Para as meninas que são privilegiadas e moram nas regiões quentes do Brasil, vale a pena investir em fios mais finos ou rendadas que dão um charme especial na produção
Garimpei pela internet fotos de algumas marcas de meias para mostrar.

01907-miley-cyrus%20in%20pantyhose%20(2)katy perryparis%20hilton%20in%20nylons%20rtg1%20(64)keti principe copyheidi_klum_presents_29_122_495lolily-allen-de-short-e-meia

Quanto a preços, elas variam muito, mas em média a meia-calça fio 70 lisa, custa em torno de R$ 20,00 nas lojas.

E ai, gostaram?

26 de mai. de 2011

O Esmalte da Vez

Hoje vim mostrar para vocês mais um esmalte da minha nova coleção da Ludurana, é o verde bapho Séria.
Ele faz parte da coleção Alta Definição que eu me apaixonei, porquê? Bom, primeiro porque precisa só de uma camada, dispensa o uso de extra-brilho, seca super rápido e não descasca fácil.
A combinação desses fatores me deixaram apaixonada pela marca e por essa coleção.
A cor dele é um verde água-escuro-bebê, é um verde diferente de todos os outros que usei, é como se misturasse o Absinto da Colorama com um pouco de preto ou algo parecido.
Eu ganhei vários esmaltes dessa coleção numa troca no Flickr e mostrei o Anima aqui nesse post e também amei.

séria - ludurana

Eu super recomendo essa marca, apesar de aqui na minha cidade não ter nas lojinhas para vender, mas fazer o que né? Tentamos trocar com meninas privilegiadas no sudeste e norte do Brasil.
Gostaram?

E você já enviou as suas fotos para o Espaço da Leitora? Clique aqui e saiba mais!
Beijos

25 de mai. de 2011

Quem Vestiu Melhor?

Hoje eu trouxe para mostrar os vestidos idênticos da cantora Mary J. Blige e da atriz Drew Barrymore.

Ambas estão com o mesmíssimo vestido dourado (eca!) tomara que caia a diferença está nos acessórios e sapatos…

mary-j-blige-435

Para mim a pergunta devia ser “Quem está Pior” , mas gosto é gosto…. pra mim elas parecem um bombom…. =D

O que vocês acharam?

Beijos

24 de mai. de 2011

O que você Nunca fez??

Você  já pensou em fazer alguma coisa mas não teria mesmo coragem de realizar? Ou já viu alguém tomar uma atitude admirável mas que você nunca tinha imaginado nisso??
Então, convido a você conhecer o blog 365Nuncas, um blog muito surpreendente.
O blog surgiu de uma pergunta simples que as amigas Elisa Mendes e Steffania Paola se fizeram: Dá para fazer uma coisa nova todos os dias?
Elas acreditaram que sim e montaram o blog onde firmaram um compromisso de fazer todo dia uma coisa que nunca se fez durante um ano e compartilham nele as suas experiências.
O Bala com Pimenta foi atrás das meninas e fez algumas perguntas para vocês conhecerem melhor o blog:

1) De onde surgiu a ideia de fazer coisas que vocês não fariam normalmente?

Elisa: A Steffania foi quem um dia me perguntou, a gente sentada na sala da casa da irmã dela, se eu achava que era possível fazer uma coisa que nunca se fez todos os dias. Eu pensei meio rápido, tipo, ah, sempre tem, nem que seja comer uma comida diferente, e respondi assim, no ato, uai, tem. É a gente ficou com essa questão no ar, tipo, já que tem, vamos fazer?

Steffania: Eu estava pensando nisso desde o fim de 2010. Não exatamente nisso, mas em uma forma de ter um 2011 diferente e mais estimulante. Aí um dia pensei "Será que dá pra fazer uma coisa diferente todos os dias do ano?". Aí um dia fiz essa pergunta pra Elisa, e ela falou que dava, e entrou na pilha. A partir daí veio o blog, o nome, e a gente começou dia 1 de janeiro, a registrar nossos nuncas.

2) Como vocês se conheceram?           

Elisa: Trabalhamos juntas com internet numa agência de publicidade. Eu já era fã do blog da Steffania e quando a minha chefe na época entrou na sala apresentando gente, essa é a nossa nova funcionária, Steffania Paola, eu já levantei e falei, rapaaaaiz, sou sua fã demais. Ela, tímida como sempre, deu um sorrisinho amarelo que só mas eu investi pesado na amizade e estamos aí até hoje, colada ; )

Steffania: Foi isso, a gente se conheceu no trabalho, numa agência de publicidade. Foi bem do jeito que a Elisa descreveu mesmo. hahaha
 
3) De onde vocês tiram as ideias para fazer os 'nuncas'?                                     

Elisa: Boa pergunta. Sabe que na verdade aquele nunca tradicional tipo, nunca voei de balão, não é muito o que a gente consegue fazer no dia a dia, já que as duas trabalham igual todo mundo, oito horas por dia e bla bla bla. Então, sinceramente, eu nem sei. Eu acho que são vontades, tem inspirações em filmes, livros, projetos de artistas e, nessa altura campeonato, com tantos nuncas já realizados, acho que muitos vem é do desespero mesmo.

Steffania: Pra mim virou uma coisa de observar bem mesmo as coisas do dia, e a partir delas é que vão surgindo as ideias. É assim que eu tenho feito.
 
4) O que vocês pretendem fazer quando chegar ao 'nunca' 365, o último nunca?

Elisa: Me dá até frio na barriga pensar nisso.

Steffania: Comemorar! E, quem sabe, pensar num próximo projeto.
 
5) Qual o nunca mais divertido e o mais emocionante para vocês?                   

Elisa: Dia 12 de janeiro acho que até é hoje é o mais marcante. A gente saiu a noite, na praia de Copacabana, elogiando todo mundo. Por mim, eu fazia esse nunca todo dia. Mó barato.

Steffania: Tem um monte dos dois tipos que eu gosto muito. Mas vou listar os mais recentes, que eu gosto mais: http://365nuncas.wordpress.com/2011/05/17/17-de-maio-trocar-de-lugar-com-a-minha-irma/  adorei trocar de lugar com a minha irmã, porque nós somos MUITO  diferentes, então foi ser outra pessoa um pouquinho mesmo. Também adorei brincar de book crossing http://365nuncas.wordpress.com/2011/05/15/15-de-maio-passei-pra-frente-o-meu-livro-preferido/

6) O que esse desafio já ensinou para vocês que nunca iriam vivenciar num dia a dia normal?                                                                                                                            

Elisa: Eu fico muito mais ligada no que eu faço e no valor que cada coisa tem pra mim. É ótimo por um lado, mas por ser todos os dias, é também cansativo. 365 nuncas me ensina o valor de ver a vida de um jeito novo todo dia. Mas muitos dias, me ensina o quão gostoso é ter uma rotina e fazer aquelas coisas que você já sabe exatamente como são e como gosta. Sem inventar nada.

Steffania: Os "nuncas" que me fazem sair do meu lugar são os que me ensinam mais. Um mooonte de coisas que eu nunca faria, eu estou fazendo. Então é possível. Tudo é.

Algumas aventuras:

365nuncas
Gostou? Então acompanhe o blog 365Nuncas , todos os dias uma aventura nova!!

Beijos

20 de mai. de 2011

Nail Art da Vez!!

Olá meninas!!
Hoje estou trazendo para vocês uma nail art que saiu errado... hehehe
Eu queria muito fazer aquela francesinha vermelha com bolinhas brancas que lembra o estilo da Minney....porém eu tentei, tentei muito, mas eu conclui que não adianta, eu não sei desenhar laço...
Como não consegui mesmo fazer o lacinho preto para ficar bem característico, tirei todo o esmalte e inventei uma 'coisa' que até que ficou bonitinho....hihihi

montagem
Eu fiz uma inglesinha usando uma base, o esmalte Look da Passe Nati, as bolinhas fiz com o Pétala da La Pogée e passei um glitter fininho da La Pogée também...
Eu achei que ficou lindo!!
Gostaram??
Beijos

19 de mai. de 2011

Espaço da Leitora – Participações Encerradas!!

Olá meninas!!
Hoje estou trazendo uma novidade aqui no blog, é o Espaço da Leitora.
Com o tempo senti necessidade de abrir um canal mais próximas com as leitoras do blog e fanáticas por esmaltes e nail arts.
Por isso a partir de hoje, temos um canal bem próximo de comunicação onde você poderá enviar suas fotos, comentários de esmaltes e publicarei aqui no blog para todo mundo ficar sabendo!!
Claro que sempre vou deixar aquele espaço para o jabá do seu flickr, blog... hehehe
Eu irei fazer uma votação no final do ano com os modelos apresentados aqui e a mais votada irá receber um presentão do blog!!

Você pode enviar fotos até o dia 20/09/11 e a votação iniciará em 01/10/11.

Para você participar basta seguir os seguintes passos:

1- Ser seguidora pública do Bala com Pimenta;
2- Mandar um e-mail para balacompimenta@gmail.com com assunto ESPAÇO DA LEITORA;
3- No e-mail conte um pouco sobre você, onde você mora, nome, flickr e por ai vai…
4- Mande até 3 fotos com uma resolução boa, as fotos devem ser claras e com foco e principalmente, as fotos devem ser ORIGINAIS, ser de SUA AUTORIA;
5- Escreva no e-mail o(s) esmalte(s) que usou, marca(s) do(s) esmalte(s), quantas camadas teve que passar e sobre a duração dele.

As fotos podem ser das suas unhas segurando vidrinho, segurando algum objeto, você pode enviar uma foto sua de rosto ou de corpo todo também.
As fotos serão publicadas conforme eu for recebendo e se encaixar nos assuntos do blog, evite enviar fotos de esmaltes muito normais, muito conhecidos ou que eu já postei aqui.
Eu darei preferência para Nail Arts, misturinhas (desde conte como que foi feita) e cores difíceis de encontrar ou importadas.
No final do ano será feita uma votação aberta e a mais votada ganhará um presentão.

E ai gostaram da novidade?? Então participe!!
Preparem a máquina e vamos lá!!
Beijos

18 de mai. de 2011

Regenerando as Unhas!!

Olá meninas!
Vocês sabem que estamos com uma parceria com a empresa fabricante da marca Dermanail e na outra semana recebi uma caixa com amostra de dois produtos: um esmalte antialérgico e um kit fortalecedor para unhas.


Hoje vou falar para vocês sobre o kit fortalecedor.
Eu estou com as minhas unhas fracas, elas chegam a um certo tamanho e quebram mas não na ponta, quebram dentro da 'carne' sabe? Como isso dói!!


Então comecei a usar essa semana o esmalte, você pode usar de duas formas:
- Para quem tem as unhas 'normais' que precisam apenas ser fortalecida, usar como uma base antes do esmalte, uma vez por semana;
- Para quem está enfrentando um problema como o meu ou tem as unhas fracas e com manchas esbranquiçadas o tratamento é mais longo, deve ser usado durante um mês, você terá que estar com as unhas sem nada de esmalte e passar o esmalte e todo dia terá que remover e reaplicar o produto.
Porque isso funciona?
Bem, porque os produtos da Dermanail reúnem alta tecnologia através de seu revolucionário mecanismo de ação: NANOTECNOLOGIA. Isso significa que você realmente vai estar tratando as suas unhas com um dermocosmético que possui tecnologia de ponta.

A minha primeira impressão de quando vi isso tudo foi de achar que era mais uma simples base, mas agora com quase 4 dias de uso, já dá para perceber no toque que as unhas estão mais fortes, mais 'duras'. A única coisa que me incomodou um pouco foi o cheiro, eu tenho renite e assim que abri o removedor principalmente, me deu um ataque de espirros...hehehe Mas nada que usar e lavar as mãos com um sabonetinho cheiroso não resolva!!
Então é isso, quando terminar o tratamento volto para compararmos as fotos!
#FicaDica!!
Beijos

12 de mai. de 2011

O Esmalte da Vez!!

Hoje estou trazendo para mostrar o esmalte Anima da Ludurana, esse foi o meu primeiro esmalte dessa marca.
Esse esmalte veio na minha primeira troquinha que fiz pelo Flickr e quem me mandou foi a minha querida Livy Dias.

Bom, eu achei ótimo esse esmalte, como ele é de alta definição, com apenas uma camada mais espeça ele cobre muito bem a unha e não deixa aparecer o branquinho.
Como a moda agora pede uma unha diferente, eu optei em passar o flocado Valsa da Hits na unha anelar e ficou lindão neh?!


O único cuidado para quem for usar esse esmalte é de Não passar extra-brilho por cima das unhas, primeiro porque ele não precisa do top coat, eu não usei e dá pra ver nas fotos que ele tem um brilho lindo, porque quando você passar o top coat ele vai ficar azul e não roxo como é pra ser.
Como eu sei disso?? Bom no outro dia que eu estava com as unhas pintada, achei que poderia deixar ele mais bonito com o extra-brilho, moral da história: quase morri quando ele secou e estava tudinho azul!!

Quanto a duração dele, ela é ótima! Talvez porque uma camada só baste ele dura muito tempo para um esmalte pigmentado.
Eu realmente nunca tinha usado um esmalte dessa marca e adorei!!
A Livy me mandou outros vou mostrando as fotos aos poucos.

Gostaram??

Beijos

11 de mai. de 2011

Quem vestiu melhor?

Hoje trago para vocês a maravilhosa Lady Gaga e a eterna namorada do Gasparzinho, Christina Ricci, os vestidos são iguais o que muda somente é a cor, o vestida da Christina é nude e da Lady Gaga é branco…

who_wore_it_best

Eu não gostei muito desse tanto de babado…mas na minha opinião a Chris (#íntima) ficou bem melhor que a Lady Gaga.

E ai? Quem vestiu melhor??

9 de mai. de 2011

Que dúvida!!

Não adianta, basta receber o convite de uma formatura, casamento ou ‘aquele’ aniversário que a maior dúvida começa: COM QUE ROUPA EU VOU??

A maioria das mulheres optam por um vestido por ser confortável e por valorizar o corpo feminino sempre deixando aquele ‘ar’ de elegância, não é mesmo? Por isso, peguei essas fotinhos no site Best Prom Dresses, um site gringo especializado em vestidos para festas.

Então meninas, inspirem-se e ligue já para sua costureira…. hehehe

1404_Prom_dresses1421_Prom_dresses2018 aqua2272-pink2304_Prom_dresses2401_Prom_dresses7421_Prom_dresses9230

6 de mai. de 2011

Gi & Kim, os Bem Casados

 

tirinha63

tirinha67

5 de mai. de 2011

Esmalte da Vez

Hoje estou trazendo para vocês o Babado Forte que faz parte da coleção de inverno 2011 da Avon, Garota da Capa.

Eu não sou muito fã dos esmaltes da Avon, eles não duram nadinha na minha unha e na maior parte da vezes ele descasca no outro dia, além de ser super ralinho para cobrir a unha.

Com esse esmalte não foi muito diferente, eu tive que passar 5 camadas e ainda dava para ver o branquinho da unha, foi uma decepção para mim, pois a cor dele no vidrinho é linda, vejam as fotos:

A solução que eu achei para não tirar tudo e pintar de outra cor foi usar o flocado Valsa da Hits, e o resultado ficou super bonito. Olha que lindo que ele ficou:

A foto não conseguiu captar como ficou bonito essa combinação, ela ficou muito diferente e todo mundo queria olhar de pertinho para ver como que era.

No final das contas, o Babado Forte com a cobertura do Valsa acabou durando quase uma semana sem descascar e eu fiz muito sucesso!!

E ai, gostaram?

4 de mai. de 2011

Quem Vestiu Melhor?

Olá! Hoje estamos começando uma nova tag aqui no Bala com Pimenta!! Vou trazer para o blog as roupas que as famosas usaram e que são idênticas ou parecidas. Espero que gostem!!

Para estrear, trago a minha estrela maior, Beyonce e a atriz (desconhecida por mim) America. Ambas estão com um vestidinho azul bebê com uns babadinhos esquisitos espalhados por ai…. eu não achei de qual estilista é o vestido, mas eu não usaria mesmo!!

beyonce e america

E ai, quem vestiu melhor??

3 de mai. de 2011

Operação Correios sem Furtos!!

Hoje começa uma campanha bem séria aqui no blog contra os furtos e os "sumiços" dos serviços de envio dos correios.
Para mostrar para vocês como esse assunto é sério e desgastante, estou trazendo um depoimento da Cissa (
http://www.flickr.com/people/cissaflk/).
Como todas vocês sabem, sou uma fanática pelo Flickr e o Bala com Pimenta está presente nos grupos mais badalados por lá, por isso, essa campanha não é só moral, é pessoal
Vejam as fotos e o depoimento da Cissa:

"Meninas... achei que estas estórias dos correios não podiam ficar pior, mas ficaram.
Antes da páscoa enviei um caixinha para Niterói com 4 esmaltes... mas não entregaram alegando que o numero da casa estava errado.
Quando recebi a caixinha de volta tive a inesperada surpresa...
ABRIRAM MINHA CAIXINHA E FURTARAM UM ESMALTE CHINA GLAZE CRACKLE.

foto1
Nessa primeira foto, dá pra perceber que a fita foi cortada e passaram uma outra fita adesiva por cima da original... o grande detalhe é que o carimbo com a data da postagem está na fita de baixo (original) e não está na fita de cima.... o que demonstra que a caixa foi aberta e depois alguém dos correios colou uma nova fita de Sedex por cima da original. (que sujos!!!)

foto2
Nesta foto dá para perceber que o número da casa foi alterado... propositadamente, para que a caixinha não fosse entregue no endereço correto. Basta visualizar a foto de forma ampliada que a diferença entre o primeiro 3 e o 31 ao lado é nítida... não foram feitas pela mesma caneta. o numero era 31 e alguém adicionou um 3 na frente.. transformando em 331, para que alegar numero inexistente.

foto3
Nesta foto dá para ver que existem duas camadas de fita a original e uma que foi adicionada após a abertura da caixa. No correio onde eu fiz a postagem, o funcionário passou a fita duas vezes em volta de toda a caixinha.

foto4
Contudo, após abrirem minha caixa e furtarem meu esmalte passaram muuuuita fita de Sedex, mas só na parte da frente da caixa que foi justamente por onde a caixa foi aberta. Ficou bem nítida a diferença entre as camadas de fita. A primeira camada (original) é bem fina. Já a segunda camada é bem grossa, de tanta fita adesiva que colocaram, NA TENTATIVA DE ESCONDER QUE A CAIXA HAVIA SIDO VIOLADA E FURTADA.

Não sei que pouca vergonha É Esse que acontece nos correios. Nem no serviço de Sedex dá para confiar, pois somos furtadas no caminhos. O esmalte (China glaze Crackle) não vai fazer tanta falta e não é pelo valor que estou indignada... Mas pelo abuso de me furtarem e imaginarem que eu deixaria barato.
Só sei que vou fazer uma noticia criminal ( o famoso B.O.) E vou mandar a historia e fotos para os jornais.
Quem furtou a minha caixa vai se arrepender do que fez.... Furto É Crime!!!!"

Peço que divulguem esse depoimento nas redes em que vocês participam, não podemos permitir que um serviço básico e que PAGAMOS por isso façam essas barbaridades!!
Afinal de contas, nós pagamos pelo conteúdo que estamos enviando, pagamos por peso a postagem e mesmo assim, esse serviço público age dessa forma.
Esse selinho está disponível para vocês colocarem em seus blogs, Orkut, facebook, twitter, flickr e onde mais você quiser!!

correios