30 de jun. de 2011

Espaço da Leitora

Hoje estreamos esse espaço que eu já estou adorando logo de cara!! E para começar a primeira leitora a contribuir para o blog será a Fernanda Cristina Gaspar Lemes, mas pode chamar ela de Nanda mesmo.

“Bom meu nome é Fernanda Cristina Gaspar Lemes, sou católica, catequista e coordenadora do grupo de jovens da Igreja Santa Luzia aqui em São José do Rio Preto.
Sou formada em pedagogia pela UNESP de São José do Rio Preto e atualmente curso o Mestrado em Educação pela UFSCar.
Sou uma apaixonada por unhas, esmaltes e afins, adoro uma novidade esmaltistica!

espaço nanda gaspar

Inicialmente eu havia passado uma camada de base uniformizadora (Colorama) duas camadas do Salto Alto (Colorama) e iria carimbar ( a plaquinha da bundle monster – BM 19) com o Black (Colorama), mas a coisa não fluiu, borrei de mais, então tirei tudo e foi então que decidi carimbar apenas com a base para "treinar” intercalando as cores Salto Alto e Black, e achei o resultado muito lindo =D
As minhas unhas estão fazendo muito sucesso muitas pessoas pedem pra ver e até perguntam como fiz e tals!!!
 
Bjks meninas lindas!!!
Nanda Gaspar
Meu flickr:
http://www.flickr.com/people/nandaesmaltes/

Nanda, obrigada por participar do Espaço da Leitora e você leitora que quer aparecer aqui no Bala com Pimenta e concorrer no final do ano à um super kit, clique na figura e saiba mais!

28 de jun. de 2011

Novidades na Hits!!

Seguindo a onda das marcas de esmaltes de fazer parcerias com nomes famosos, a marca Hits Especiallitá desenvolveu novas cores em conjunto com a estilista Cynthia Hayashi.
A coleção é formada por seis cores cromadas inspiradas em pedras preciosas e também virá com o pincel achatado assim como a coleção anterior, Pop Up Store.
Vale lembrar que essa coleção não é a coleção de verão da marca e sim mais uma parceria que vai dar o que falar!!
Vamos a foto:

esmaltes

01- Água Marinha - verde água
02- Hematita – prateado
03- Mica – rosa suave
04- Pedra do Sol - azul escuro
05- Pirita - dourado tipo ouro velho
06- Topázio - cobre

Eu não sou muito adepta aos esmaltes cromados, devo ter um dourado e um prateado que uso para nail art ou para usar em baixo do craquelado, mas confesso que o Pedra do Sol e o Mica me deixaram curiosa para ver de perto as cores.

O que vocês acharam?

27 de jun. de 2011

Quem Vestiu Melhor?

Hoje eu trouxe duas musas com usando exatamente o mesmo vestido (lindo por sinal) para compararmos, como toda boa mulher faz!

Então, para quem não conhece, a loira linda é a cantora Christina Aguilera e a morena é a mulher crepúsculo Kristen Stewart.

A Christina manteve seus cabelos soltos e combinou o vestido Valentino com um lindo peep toe preto (#queroum) e a Kristen prendeu a cabeleira e combinou com um scarpan preto maravilhoso.

valentino_dress_red_lips_who_w

Na minha opinião a Christina Aguilera ficou muito melhor no modelito, não sei se é por causa do seu bom humor na hora da foto ou se combinação um pouco retrô que combina muito bem com ela.

Mas com certeza as pernas horríveis da Kristen me arrepiaram…podia ter colocado uma meia calça já que o sapato era fechado mesmo… uih!!

E vocês, o que acharam?

22 de jun. de 2011

Nail Art da Vez

Hoje estou trazendo duas Nail Arts para vocês, as duas foram feitas com os mesmos esmaltes e é claro que eu achei as duas uma gracinha...
Para o rosa mais forte eu usei o Laisa da Jubby e para o rosa mais claro o Buquê da Impala.
O esmalte da Jubby é maravilhoso, se eu tivesse passado direito a primeira camada, não precisaria da segunda, já o da Impala... ah Impala!! Que saudade do tempo que os esmaltes não eram aguados...
Foi muito ruim conseguir uma cor uniforme com o Buquê, acho que tive que usar umas 5 camadas e no final das contas ficou super grosso e descascou mega rápido.

Vamos as explicações:

A primeira Nail Art é bem simples, usei o Laisa em todas as unhas e no anelar usei o Buquê e para fazer as bolinhas usei o Laisa mesmo.

Como sempre me perguntam sobre como fazer as bolinhas uniforme, fiz um desenho bem fácil para entender.

tutorial bolinha copy

 

A segunda nail art é muito fofa e se houverem pedidos por parte de vocês, eu faço um vídeo mostrando como é simples fazer essa Hello Kitty.
Os esmaltes foram os mesmos, o Laisa em todas as unhas e o Buquê para o anelar.

 

Espero que tenham gostado e se inspirado porque estou esperando as fotos de vocês para participar do Espaço da Leitora que vai dar um Kit para a foto mais votada, não deixe de participar, clique aqui!

Beijos!!

21 de jun. de 2011

O Esmalte da Vez

Meninas, como essa semana terei um feriado, eu vou viajar e consequentemente ficar longe do Bala com Pimenta nesses dias.
Como sei que o momento mais esperado da semana é o Esmalte da Vez, ao invés de termos somente um, teremos uma sugestão de esmalte e duas nail art!!
Gostaram, neh?

Então hoje será o esmalte Julyanna da Qtock que veio numa troquinha que fiz com a querida Danii do Flickr.
Olhando o vidrinho, ele parece mais um vermelho igual ao que já conhecíamos, mas a supressa está após a secagem!! Ele fica muito diferente, como se fosse uma mistura do 40 Graus da Colorama com o Gabriela, muito legal!
Ele é um pouco ralo, tive que usar 3 camadas para fechar bem e juro que fiquei com medo que ele durasse nada nas unhas, porque esmalte vermelho é muito traiçoeiro, logo ele descasca. Mas ao contrário das minhas expectativas, ele durou quase a semana toda e ainda descascou aos poucos.

E uma última ótima impressão foi que as unhas não ficaram com aquelas manchas alaranjadas, sabe? Elas ficaram normais, como se não tivesse usado esmalte vermelho e sim um clarinho qualquer.

Gostaram?

_________________________________________________________________

Não deixe de participar do Espaço da Leitora!! Você pode ganhar um super kit!

20 de jun. de 2011

São Paulo Fashion Week

Dia corrido, semana muito curta!! Mas achei importante vermos alguns dos modelitos das famosas no SPFW!

camila-pintaga-saia-camisa

giovanna-ewbank-fiorella martins

mallu-magalhaes-short

monique-alfradique-cassia-avila-christine-fernandes

spfw4

E ai, quais as preferidas?

17 de jun. de 2011

O Esmalte da Vez

Hoje estou trazendo o Preto Fosco da coleção Sweet Rock n’Roll by Isabeli Fontana da Risqué que mostrei aqui para vocês.
Eu achei ótimo de passar pois com apenas uma camada generosa cobriu toda a unha, daí, como eu achei que ficou muito normal, lembrei de uma foto que vi pela internet de uma inglesinha preta fosca e brilhosa e resolvi tentar.
Para fazer a parte da inglesinha brilhosa eu usei o Valquíria da Hits que tem uns micro brilhinhos azuis junto.
Adorei mesmo a combinação, mas para tirar fotos foi uma briga, tirei de tudo quanto é jeito e luz e mesmo assim não ficou lá essas coisas.

Quanto a duração, no segundo dia já estava descascando, mas daí eu não sei se culpa foi do Valquíria ou do Preto Fosco, mas me obrigou a tirar tudo...

E ai, o que acharam?
Beijos

14 de jun. de 2011

Quem veste melhor?

Hoje trago para avaliarmos o modelito idêntico das duas atrizes e cantoras que além do vestido, também tem o nome em comum…

A primeira é a mulher mais ‘gostosa’ do mundo, a Jennifer Lopez e a segunda é a Jennifer Hudson vencedora do Oscar de melhor atriz coadjuvante por sua atuação no filme Dreamgirls: Em busca de um Sonho (2006).

Mas deixando o currículo das moças de lado, vamos avaliar o vestidinho de couro que as duas resolveram usar…

A JeLo usa com uma ankle boots com estampa de onça e uma bolsa-carteira, já a Hudson usa com uma sandália mais delicada.

jennifer_lopez_jennifer_hudson

Na minha opinião, a Jennifer Hudson soube combinar mais os acessórios com o vestido, que não fica da cor da sua pele como na Jennifer Lopez, e parece que o vestido ficou melhor no corpo dela também.

Dessa vez, na minha opinião, Jennifer Lopez ficou em segundo lugar!

E vocês, o que acharam?

9 de jun. de 2011

Nail Art da Vez

Hoje trouxe para vocês uma sugestão cute para o dia dos namorados: Moranguinho!! Uma nail art super simples e que fica muito lindo!

Para fazer usei o esmalte Pimentinha da Qtock, o Verde da Qtock também, para as pintinhas o Garota da Capa da Avon e por cima de tudo o top coat da La Pogée.

Fica a dica!

Beijos

8 de jun. de 2011

MTV Moovie Awards 2011

Olá!
Trouxe hoje alguns looks do MTV Moovie Awards 2011 que aconteceu no dia 05/06/11 em Los Angeles.
A premiação foi um verdadeiro desfile de moda, separei algumas fotinhos pra expor isso:

amanda-bynes-mtv-movie-awards-2011-05
Amanda Bynes usa vestido Herve Leger, bolsa Chanel e sapatos Christian Louboutin. Minha opinião sobre o look é bem fácil: ECAAA!! A única coisa que se salva nessa produção toda é a bolsinha que é o máximo!!

andrew-garfield-ryan-reynolds-mtv-movie-awards-2011-06
O ator Andrew Garfield usa jeans Dior, blazer Band of Outsiders e sapatos da Vans. Minha opinião: que homem mais gato!!

cameron-diaz-mtv-movie-awards-jason-segal-01

A atriz Cameron Diaz usa macacão Phillip Lim e sandálias Lanvin. Minha opinião: maravilhosa e elegante como sempre!

blake-lively-mtv-movie-awards-2011-presenter-05

Blake Lively usa vestido Michael Kors e sapatos Louboutin. Minha opinião: quero muito esse sapato!!

emma-watson-mtv-movie-awards-2011-04
Emma Watson usa  vestido Marchesa e sapatos Brian Atwood. Minha opinião: ficou meia boca…tudo muito sem cor… Mas dá pra acreditar que é a mesma menininha do Harry Potter??

selena-gomez-mtv-movie-awards-03

A cantora Selena Gomez usa vestido Giambattista Valli e sapatos Casadei. Minha opinião: Adorei!!

Claro que não ia deixar de trazer a minha opinião das piores da noite..e aí estão elas!! E o prêmio vai para:

Em primeiro lugar: a cantora Nicki Minaj!! O nome do look dela é: estava sem espelho em casa!!

nicki-minaj-mtv-movie-awards-with-ashton-kutcher-05

Em segundo lugar: a mulher crepúsculo Kristen Stewart!! O nome do look dela é: vesti qualquer coisa e esqueci o pente em casa!!

kristen-stewart-mtv-movie-awards-05

E ai, o que acharam?

6 de jun. de 2011

Quem vestiu melhor?

Hoje estou trazendo duas lindonas para compararmos…e vai ser difícil porque tanto a atriz Julianne Houg como a cantora Fergie estão lindas nesse pretinho!!

Mas eu vou votar na Fergie porque os sapatos dela deram um charme a mais no visual, assim como o cabelo preso deu uma valorizada no decote, coisa que não aconteceu com o look da Julianne, onde o decote ficou escondido em baixo das madeixas dela.

Julianne_Hough_e_fergie

E você, qual você preferiu?

2 de jun. de 2011

O Esmalte da Vez

O esmalte dessa semana é o Figo da coleção de inverno da Impala.
Eu mostrei a coleção para vocês aqui e na mesma hora eu me empolguei com várias cores, mas admito que pessoalmente eu me apaixonei mesmo pelo Figo.
Claro que quando fui na lojinha comprar removedor de esmaltes, eu não poderia deixar de levar para morar na minha casa essa preciosidade.... hehehe
O único contra dele é que ele é muito ralinho! Eu tive que passar 4 camadas para fechar bem, isso que as minhas unhas estão uns cotocos então não tinha nem o branquinho da unha para testar de verdade se ele iria fechar mesmo ou não.
Apesar da quantidade de camadas, o esmalte durou 4 dias e descascou as pontas,
Além dele eu usei um extra-brilho da La Pogée, minha nova paixão, e uma base fortalecedora da Colorama que não me lembro o nome.

E você já enviou as suas fotos para participar do Espaço da Leitora?? Não perca tempo! As fotos mais votadas irão levar um super presente!!
Clique aqui para saber mais!