31 de ago. de 2011

Coleção Primavera-Verão Tanara

Hoje vou mostrar para vocês um pouquinho da coleção nova da Tanara chamada "Tanara Living Colours Verão 2012".
A coleção de primavera-verão da marca foi inspirada nas tendências Cinematic, que valoriza a mulher e tem uma fonte retrô, Geração Jpeg que preza pela arquitetura das cores e Geometria Mondrian que abusa das cores fortes e das formas geométricas.
Eu fiz uma seleção de um pouco de cada uma das tendências para mostrar para vocês, vamos ver:

blog tanara
Todas as fotos e informações foram tiradas do site da Tanara e para quem não encontra os sapatos disponíveis com facilidade, você pode entrar na loja virtual da marca e fazer o seu pedido.

Eu já sou fã da marca a muito tempo, adorei a coleção toda e acho muito difícil escolher os mais bonitos,  mas destaquei os meus preferidos.
Os preços são aqueles de lançamentos e variam bastante, mas sempre em torno de R$ 150,00 á R$ 200,00.

E você, o que achou?

30 de ago. de 2011

Espaço da Leitora

Hoje o Espaço da Leitora trás a participação da querida Renata F., que fez uma linda nail art dos cogumelos famosos do Super Mário. Vamos ver o que ela conta:

Meu nome é Renata e sou uma louca por esmaltes rsrsrs. Desde pequena minha mãe tem o costume de fazer as próprias unhas e sempre me incentivou a mesma coisa...com o passar do tempo fui virando uma viciada em esmaltes e não conseguia ficar sem fazer as unhas, ou ficar muito tempo com o mesmo esmalte. Sou apaixonada por nail arts e essa minha loucura começou quando fui ao salão fazer o cabelo e, como tinha que ir a uma festa, aproveitei para fazer a unha e a manicure fez um "craquelado" com branco por baixo e preto por cima (me lembro até hoje suhaiusha).
Fiquei fascinada com isso e desde então eu e minha mãe começamos a tentar fazer o mesmo em casa. Deu certo. Toda semana minha mãe fazia minha unha, cada vez uma coisa diferente; minhas amigas amavam e algumas até iam em casa para que minha mãe fizesse a delas também.
Apesar de sempre amar isso, nunca fui boa em fazê-las e só tentei insistir nisso esse ano (2011) quando vi um vídeo de uma menina que ensinava a fazer exatamente o que eu fiz nas fotos abaixo (o cogumelo do Super Mário). Como deu certo, eu fiquei tão empolgada que agora não consigo mais parar. Lógico que tem coisas que eu não consigo fazer, mas estou sempre tentando...e tem gente que acha que eu deveria transformar isso em dinheiro...mas não sei não.
Quem quiser ver minhas nails é só entrar no flickr
http://www.flickr.com/photos/nata510/ que toda semana eu posto algo diferente.

foto renataSobre as fotos:
Nail Art: Os tão famosos cogumelos do Super Mário (acho que por ser a primeira, eu tenho um carinho especial por ela)
Modo de fazer:
1- Francesinha vermelha em todas as unhas (exceto na que vai ser desenhado o cogumelo, nessa faz uma francesinha branca)
2- Fazer bolinhas brancas nas francesinhas
3- Desenhar a parte de cima do cogumelo com algum pincel bem fininho
4- Fazer as bolinhas do cogumelo
5- Fazer os olhinhos
6- Passar um top coat

Beijos
Renata F.”

Querida Renata, obrigada pela sua participação aqui no Bala com Pimenta!!

Beijos

_________________________________________________________________

E se você também quiser aparecer aqui e de sobra ainda concorrer a esse super kit, corra que ainda dá tempo!! Clique AQUI e saiba mais!!

29 de ago. de 2011

Nova Coleção Hits no Olimpo

Mais uma nova coleção para alegrar nossos olhos, dessa vez o lançamento é da marca Hits que finalmente trás a coleção holográfica tão esperada pelas consumidoras da marca.

Hits-no-Olimpo
A coleção Hits no Olimpo foi inspirada nos deuses gregos, são 12 cores e 1 cobertura todas holográficas.

Hits-no-Olimpo-2

“O rei dos Deuses, Zeus, é representado pela cor preta, já a rainha Hera pela cor verde. Poseidon, Deus dos mares, traz um azul claro e o mensageiro Hermes, o dourado. Atenas, Apolo e Artemis apresentam tons magenta, azul marinho e prata, respectivamente. O clássico vermelho fica por conta de Ares, Deus da guerra. Para apresentar o amor, a Deusa Afrodite traz o rosa. O laranja simboliza Deméter, o lilás Héstia, e o roxo o Deus do vinho, Dionísio. E não é só isso.  Uma cobertura holográfica também faz parte da coleção, representada pelo Deus Hefesto.”

Olimpo

As fotos e o texto foram tirados do site da Speciallità, mas não conta quando chegará nas lojas e nem quanto custará.
E o que você achou?

Sorteio Boa Dica de beleza – Até 14/09/11

sorteio

Clique na imagem acima

26 de ago. de 2011

O Esmalte da Vez

Como estou com vários esmaltes parecidos para mostrar aqui no blog, hoje o Esmalte da Vez vai ser com vários esmaltes e não apenas um como sempre. Vamos lá!!

O primeiro esmalte é o Filippa da Hits, esse esmalte é pertencente da coleção da Pop Up Store. Para mim o único diferencial dele é o pincel chatinho mesmo, porque tive que passar três camadas para cobrir e ainda assim ficou manchado.

O segundo esmalte é o Inocense da Impala. Ele é ótimo, duas camadas são suficientes e é perfeito para você fazer uma inglesinha ou uma nail art por cima.

O próximo esmalte é o Lua Cheia da Lorena, esse esmalte eu amei mesmo!! Duas camadas apenas e nada de manchas, seca rápido e ficou com um brilho ótimo.

E o último é o Meia Calça da Risqué que faz parte da coleção Pop4You. Vou ser sincera, não gostei dessa cor para mim...ficou tudo igual... hehehe. Mas para quem gosta ele foi super bom de esmaltar e não ficou manchado.

Então, gostaram dessa overdose de esmaltes?? Qual esmalte você gostou mais??Beijos

24 de ago. de 2011

Gifts

Com o frio que anda fazendo por aqui, eu só consigo pensar em coisas quentinhas e vasculhando a internet achei um site que tem vários produtos inusitados.
O que me chamou a atenção foi os cobertores com mangas, você conhece? É exatamente isso que você está pensando: um cobertor que tem mangas, ou seja, você veste ele e fica mega quentinho!!
Entre milhões de coisas que essa loja Spencers vende, tanto online como nas lojas nos Estados Unidos e Canadá, eu vou destacar um pijama que eu queria pra mim do Capitão América, um tip-top para adultos e um cobertor com mangas, vamos ver:

capitão

cobertor

tiptop

O site tem muitas outras coisas, dá para ficar perdida com tanta coisa inusitada, pena que não tem lojas assim por aqui, mas se você tem cartão de crédito internacional, seja joga!!

Beijos

23 de ago. de 2011

Sorteio Peruas em Ação – Até 12/09/11

Sorteio de 2 pares de brincos!!

DSC01294-horz

Clique na imagem acima

Novidades Colorama e Passe Nati

Hoje o post é dois em um e tá cheio de novidades!!

A Colorama acaba de lançar a coleção Respeitável Público, que trás a inspiração do mundo e das cores circenses. Vamos as cores:

esmalte-colorama-respeitavel-publicoesmalte-colorama-respeitavel-publico-01

01 - Equilibrista – lilás rosado
02 - Grande atração – coral intenso
03 - Corda Bamba – bege com reflexo acinzentado
04 - Estreia – vermelho sóbrio
05 - Fantasia – azul com brilho metálico
06 - Nariz de Palhaço – vermelho com toque de rosa
07 - Ha Ha Ha – rosa

Já a marca Passe Nati acaba de lançar uma coleção maravilhosa em parceria da Sabrina Sato.
São 27 cores inspiradas nas últimas tendências de moda e o chamariz fica por conta da secagem rápida, brilho intenso e longa duração que a marca promete.
Vamos as fotos:

Esmaltes-Sabrina-by-Sato-Passe-Nati-linha-DancersEsmaltes-Sabrina-Sato-by-Passe-Nati-Linha-ClothesEsmaltes-Sabrina-Sato-by-Passe-Nati-Linha-CraqueladosEsmaltes-Sabrina-Sato-by-Passe-Nati-Linha-DreamsEsmaltes-Sabrina-Sato-by-Passe-Nati-linha-Metallic


E ai, gostaram?

22 de ago. de 2011

Espaço da Leitora

Hoje temos a participação da querida Juliana Dias, vamos ver o que ela conta sobre a linda nail art que ela enviou:

"Oi...
Meu nome é Juliana Dias de Oliveira, mas sou mais conhecida como Juuh Dias. Bem, eu moro em Caieiras - SP, tenho 15 anos, sou aluna do 1ª ano do Ensino Médio e sou um pouco troll.
Eu gosto muuuuuuuuuuito de nail art, e comecei faz pouco mais de 6 meses eu acho, rs. Eu troco de esmaltes TODOS  os dias, e tenho cerca de 160 vidrinhos. Tudo o que eu faço é manual, eu ainda não tenho as plaquinhas da konad.

Juuh Dias

Espero que gostem, e é isso.
Visitem meu
Flickr, meu Tumblr.”

Juuh, obrigada pela sua participação!!

E se você quer mostrar as suas unhas aqui e ainda concorrer ao super kit abaixo, corra que ainda dá tempo!! Clique AQUI e saiba mais.

Promoção Boa Dica de Beleza – Até 22/09/11

sorteio-cels

Clique na imagem acima

19 de ago. de 2011

Promoção Site BrinPrin

vivi

Clique na imagem acima

________________________________________________________________________

Sorteio Laboratório de Fofurices

boneca

Clique na imagem acima

18 de ago. de 2011

Novo Espaço para Sorteios!!

O blog Bala com Pimenta está disponibilizando um espaço para divulgação de sorteios e promoções de outros blogs amigos.
Para divulgar a sua promoção você deve seguir o Bala com Pimenta publicamente e enviar um e-mail para balacompimenta@gmail.com com todas as informações do sorteio ou promoção e também uma imagem para divulgação aqui no blog.
Não esqueça de enviar no e-mail o link para a promoção e também a data que ela irá terminar.

Então participe!!

Quem vestiu melhor??

Hoje temos duas atrizes maravilhosas disputando as nossas opiniões, Jennifer Aniston e Marisa Tomei.
Ambas foram clicadas com um vestidinho vermelho maravilhoso da Vivienne Westwood.
Jennifer manteve o seu estilo despojado, pouca maquiagem e cabelos levemente despenteados.
Marisa personalizou o vestido com uma alça em apenas um ombro, usou os cabelos presos, uma bolsa de mão e um peep toe estampado.

jennifer_aniston_orange_vivien

Eu amei a produção da Marisa, fiquei apaixonada pelo vestido e pelo sapato.
E para você, quem vestiu melhor?

________________________________________________________________
Últimos dias para participar do Espaço da Leitora e concorrer a esse super prêmio!!


Quer saber mais?? Clique AQUI

17 de ago. de 2011

Novidades e novidades!!

A Impala anunciou o lançamento da sua coleção primavera-verão, que continua inspirada nos anos 70 e se chamará Disco.
As novidades virão nas cores da marca, que cada vez mais se atualiza frente as novidades que as concorrências vem trazendo para o mercado interno de esmaltes.
As cores serão muito alegres e o diferencial ficará por conta de uma cobertura holográfica e outra policor (multicrhome).

impala-disco1

Serão 8 cores:
01- Polaina Fun – Azul claro e cremoso.
02- Patins - Branquinho com toque de areia, também cremoso.
03- Brilho Vinil - Rosa forte com brilhos, esse possui acabamento perolado.
04- Listrado - Vermelho cremoso.
05- Garota Pop – Rosa claro cremoso.
06- Azul Pavão – Azul petróleo com acabamento cremoso.
07- Disco Ball – Glitter com efeito holográfico.
08- Sex Appeal – Um mix das cores marrom, rosa, lilás, entre outras. Mais que um duochrome, um multichrome.

impala-disco2

A coleção estará nas lojas em setembro e o preço sugerido é de R$ 2,90 para os cremosos e perolados e R$ 4,25 para o holográfico e policor.

Eu estou muito curiosa para ver o Sex Appeal e você, o que achou?

Beijos

16 de ago. de 2011

O Esmalte da Vez

Hoje o esmalte é o Besouro, lançamento da coleção Collor Effect da Risqué.
Adorei o esmalte, ele é lindo, realmente tem cor de besouro, não é preto, nem verde nem vermelho...é tudo junto!!


Como ele é novo, tive que usar três camadas e não usei extra brilho, mas nas fotos o brilho era tanto que ficou ruim de conseguir ter uma com a cor real que ele fica esmaltado.


Quanto a duração, bom, vocês já devem ter percebido que eu sou bem chata quando se trata da Risqué, eu realmente acho que a marca não faz esmalte para 'durar', mas ele é lindo, neh?!
E vocês gostaram?

_________________________________________________________________

Já conferiu os prêmios que a leitora mais votada irá levar?? Ainda dá tempo de participar, clique AQUI e saiba como!!

15 de ago. de 2011

Espaço da Leitora

Oi meninas, hoje quem está participando é a querida Andressa, que fez uma nail art linda, confira:

“Usei a ponta de uma caneta velha para as bolinhas e um pincel nº 0 para os riscos do "bolo".

cupcake
Esmaltes que eu usei:
Pétala Branca - Colorama (2x)
Violeta - Colorama (2x)
Para as bolinhas:
Violeta - Colorama
Marina - Impala
Rosa Chiclete - Colorama
Verde Esmeralda - Risqué
Maria Menina - La Pogee
Azul Celeste - La Pogee
Floripa - La Pogee
Duração: A duração dela foi muito boa, cerca de cinco dias sem descascar, lavando louça etc rs.. “

Andressa, obrigada pela sua participação!!

E para quem quiser participar, basta clicar AQUI para saber mais sobre a promoção.
E o prêmio?? É esse super kit:

12 de ago. de 2011

O Esmalte da Vez

Para encerrar a semana, estou trazendo hoje um esmalte que ganhei de aniversário e ainda não tinha usado ele, Jeans da Colorama.
Adorei a cor dele, é um azul-marinho bem forte e que deixa as unhas com a cara do inverno.


A duração dele foi média, descascou logo, mas como eu tive que usar 3 camadas mais o extra brilho para ele cobrir direitinho, até que durou bastante tempo.


Eu aproveitei que os meus carimbos novos tinham chegado e dei uma carimbada neles, mas não tirei foto porque como foi a primeira fez ficou um tanto fail...da próxima vez eu mostro!
E vocês, gostaram?

Beijos

11 de ago. de 2011

Lançamento O Boticário

Já estão sabendo da novidade? A marca O Boticário está lançando junto com a coleção de verão da linha Make B., que se chamará Infinit, a sua primeira linha de esmaltes para acompanhar o boom do mercado ‘esmaltístico’. São 5 cores que remetem as tendências do verão 2011/2012 porém a coleção será limitada.
As fotos foram garimpadas da internet porque no site da marca não achei nada alusivo a esse lançamento.

makeb

As cores são lindas e bem a cara do verão brasileiro, vamos aos nomes:
01- Ethereal Blue (azul céu),
02- Juicy Coral (laranja elétrico).
03- Lilac Cream (roxo claro),
04- Fuchsia Purple (pink bem vibrante)
05- Sparkling Grape (roxo vibrante),

A chegada nas lojas deverá ser no dia 05 de setembro, eu fui até uma loja da marca aqui na minha cidade e a atendente disse que ainda em agosto chegariam, então de olho nas lojinhas meninas!!
Quanto ao valor, os esmaltes deverão custar R$ 9,90, o que na minha opinião é um tanto caro comparado com as outras marcas que temos no mercado brasileiro, mas lançamento é lançamento, a gente sempre tenta ter pelo menos um e depois torce pro preço baixar, neh?!

Eu adorei a cor Lilac Cream e acho que por esse eu vou gastar meu dinheirinho e vocês o que acharam?

Beijos

10 de ago. de 2011

Teen Choice Awards 2011

No último final de semana, mais precisamente no dia 07 de agosto, ocorreu na Califórnia o prêmio Teen Choice Awards.

Para quem não acompanha, esse prêmio é voltado para o público teen e premia os melhores da TV, música e cinema escolhidos por esse público.

Claro que os famosos sempre esbanjam charme e estilo no tapete vermelho, por isso garimpei algumas fotos do site Just Jared para mostrar os melhores e claro os piores looks do evento.

Avril LavigneBlake LivelyCameron DiazCory MonteithDarren CrissFergieLucy HaleNina DobrevRebecca BlackSelena GomezTaylor Swift

Gente, sou muito fã da Cameron Diaz, ela está sempre linda…alguém já viu uma foto dela com uma roupa feia ou que não combine com ela?? Ela sempre acerta!! E claro, não vamos deixar passar em branco que finalmente Avril Lavigne apareceu com uma roupa da ‘idade’ dela, digamos assim.

E você, o que achou?